Destilando seu veneno

Um nobre vereador da Capital do Nortão o “chita”,  não poupou seu veneno ao chamar esse colunista de irresponsável, sem credibilidade, mentiroso e louco, ainda bem que em Sinop tem soro antiofídico para ser humano e não cavalo, caso contrario esse veneno poderia ser perigoso e até fatal.

O nobre “chita” esquece as vezes que ligou ou intimou esse colunista “irresponsável” para colocar matérias dele neste humilde site, esqueceu até das ligações tarde da noite para pedir socorro quando o nobre simplesmente não teve capacidade para resolver problemas da “sua comunidade”, mas neste caso o irresponsável e sem credibilidade serviu. Obrigado, de nada.

Irresponsável pode ser também quem para ceder um lugar ao suplente, tente negociar um atestado médico (para fazer média com seu cacique), mas continuar com seus vencimento, isso é imoral, ilegal e vergonhoso;

Sem credibilidade pode ser considerado um nobre que passar um constrangimento ridículo ao chamar o governador de mentiroso e ser desmascarado no gabinete do Palácio Paiaguas virando chacota nos corredores dos poderes;

Louco deve ser um nobre que diz que soro antiofídico para CAVALO pode ser usado em ser humano;

Parece comico se não fosse verdade, calma nobre vereador! Eu tenho a fonte da informação, caso o senhor não saiba quando falamos: (- O passarinho me contou.) É que a Constituição Federal garante a nós o fato de reservarmos nossa fonte e para não falarmos o nome da pessoa que nos passou a informação usamos pseudônimo (nome adotado por autor ou responsável por uma obra (literária ou de qualquer outra natureza), que não usa o seu nome civil verdadeiro ou o seu nome consuetudinário), mas tenha certeza que aquilo que falamos temos o informante que acredite as vezes é mais próximo da vossa excelência que de mim, porem nem todas se concretizam afinal a coluna colocou como uma suposição e não afirmação.

Vale lembrar que “chita é um tecido de algodão barato e de pouca qualidade, com estampas de cores fortes, geralmente florais, e tramas simples. As estamparia é feita sobre o tecido conhecido como morim. Uma estampa característica de chita sobre outro suporte que não seja morim não é chita e qualquer semelhança é mera coincidência.

 

Comentários