Composição em Sinop

0
1455

Nos bastidores da política de Sinop muitos estão falando numa composição entre o PSDB e a Prefeita Rosana Martinelli (PR), muitas pessoas ligadas ao partido Tucano já estão ocupando cargos importantes na Prefeitura, e se fala a boca pequena que num futuro muito próximo, que o Partido de Nilson Leitão seja convidado por Rosana para compor no Governo.

É sabido por todos que Rosana já foi secretária de Leitão quando prefeito, que tem muitos amigos em comum e que algumas pessoas do PSDB são de confiança da Prefeita, muito se fala que a líder do PR em Sinop estaria esperando o momento certo para fazer o convite.

Ela faz as contas, em tempo de crise o apoio do Governo do Estado é importante para o Município, Nilson Leitão tem grande influência no Governo Federal e sem contar que na câmara o PSDB elegeu quatro vereadores, todas essas coisas somadas tem feito cada vez mais Rosana se aproximar do partido de Nilson Leitão.

Já se fala inclusive que o ex-vereador Fernando Assunção poderá ser convidado a compor o Paço Municipal como Secretário de Governo, Assunção tem livre acesso a Secretários de Estado, amigo pessoal de Nilson Leitão e é conhecido por sua capacidade de articulação política, algo que claramente tem faltado a Rosana, tanto que ela tem feito este papel e se expondo muito em questões pequenas, aumentando seu desgaste.

Vamos aguardar pra ver os próximos capítulos deste assunto, mas a quem diga que se esta composição for ocorrer não será algo absurdo ou muito distante.

Comentários