Como assim?

O ex-prefeito de Sinop Juarez Costa (MDB), tem atacado incisivamente a Prefeita Rosana Martinelli (PR), no mínimo incoerência para não dizer cômico. Como assim cara pálida? Ele tenta transferir toda  responsabilidade de suas “taxas” para outra gestão, como se ele não fosse o culpado por  ser o criador de todas essas cobranças ao munícipe.

Não esqueçamos cidadão, que ainda falta a taxa de estacionamento no quadrilátero central de Sinop, taxa criada pelo “ex”, que ainda não foi implantado pela atual.

Que a Prefeita errou em acreditar na sua equipe técnica, não resta duvida. Porem a taxa e sua forma de cobrança veio de um passado bem recente, o rei das taxas e concessões JC.

Sem contar que ele o próprio foi o maior cabo eleitoral da atual gestora, a secretária de finanças que agora é incompetente para JC, antes era uma das pessoas de sua confiança. A secretária de Meio Ambiente, que tem feito grande rebuliço em Sinop e não acerta uma, a quem garanta que foi indicação de JC a pedido do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde.

JC insiste em dizer que era democrático, mas quem não chegou quarta-feira passada sabe que a câmara foi taxada como a pior legislatura da história de Sinop por ser chamada de puxadinho da Prefeitura. O ex mandava e a os senhores legisladores obedeciam e pronto, tanto que nesta nova câmara a população colocou doze novos vereadores.

A prefeita pode até não estar fazendo uma boa gestão, mas ouvir o passado não é a saída para dias melhores em Sinop.

Comentários