VÍDEO: Nilson Leitão recebe prêmio de CNA como personalidade política do Agronegócio

Foto: Tony Oliveira e Wenderson Araujo

O Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB), recebeu nesta segunda-feira (12), o prêmio de Personalidade Política do Agronegócio. Junto com o Deputado tucano outras três pessoas foram homenageadas o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Maurício Lopes, e o jornalista José Roberto Guzzo, da revista Veja.

Leitão é o Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária que conta com 200 Deputados e 20 Senadores, em 2017 levantou temas importantes que foram reconhecidos pelos produtores como avanços para o setor. “Este prêmio foi dado a mim, mas é um reconhecimento a todos os parlamentares da Frente Parlamentar, temos que defender a produção, a geração de emprego e renda e acima de tudo cuida do meio ambiente.” Disse Nilson Leitão em coletiva após o evento.

Veja a Matéria:

As homenagens ocorreram nas áreas de Comunicação, Pesquisa e Desenvolvimento, Política e Destaque 2017. Criado em 2016, o Prêmio Agro Brasil premia aqueles que fizeram diferença em suas áreas de atuação na defesa e divulgação da atividade rural em todo o país.

Da redação Rudy Roger

Comentários