Regional do Indea de Sinop recebe quatro novos veículos para fiscalização

0
406

A Regional de Sinop do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (INDEA), recebeu quatro veículos novos para melhorar a estrutura de fiscalização do órgão. A entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), o Indea de Sinop ficará com duas viaturas, uma L200 e uma Fiat Strada, duas Fiat Strada vão para as unidade dos Municípios de Cláudia e Vera, segundo informou o Gerente Regional do Indea Luzivaldo Souza.

“As viaturas vieram na hora certa, os carros que tínhamos aqui já estavam dando muito problema e através da gestão dos nossos vereadores do PSDB, do Deputado Estadual Dilmar Dal´Bosco e Deputado Federal Nilson Leitão, conseguimos a princípio essas quatro viaturas que vão ajudar na fiscalização vegetal e animal da nossa região. Até junho temos o compromisso do Governador que outros veículos virão para ajudar no trabalho de fiscalização”. Concluiu Luzivaldo.

Participaram da cerimonia de entrega os vereadores Dilmair Callegaro e Adenilson Rocha do PSDB, o articulador político do Deputado Nilson Leitão (PSDB), Fernando Assunção e Presidente do PSDB-Sinop Cleiton Laurindo.

O Presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) Guilherme Nolasco, recebeu 32 veículos novos, na ultima terça-feira (21.03), a iniciativa faz parte do processo de reestruturação do órgão. A entrega dos veículos ocorreu durante a cerimônia de abertura oficial da Show Safra BR-163 2017, em Lucas do Rio Verde, com as presenças do governador Pedro Taques, e do vice-governador, Carlos Fávaro, e agora foram repassados as regionais de todo Estado.

 

 

Da redação Marcia Jordan

Comentários